
Europa, mais precisamente Roma, pra mim ja é um cenário perfeito, mais ao ler pela visão do Federico Moccia faz você criar um verdadeiro fascínio por esse lugar. Juro que fujo de best sellers, mais eles simplesmente pulam em cima de mim e foi isso que aconteceu com Desculpa Mais Te Chamo De Amor do meu já então querido autor favorito Fred Moccia, estava eu absolutamente encantada ainda com Três metros acima do céu e ei que me surge essa incrível história de Alex e Nikki, que me conquistou desde a sinopse, e quando eu vi que na representação cinematográfica o meu amado Nikki é interpretado pelo lindo e absoluto Raoul Bova aí que o sentimento de paixão se tornou maior ainda kkk, claro que não é um livro perfeito e tem algumas de suas passagem pra lá de tolas mais ao final tudo se costura em um lindo, invejado e terno romance. Ja estou por aqui alucinada pra encontrar a continuação. ;)
[Download Aqui]
Sinopse:
Nikki e suas amigas estão no último ano do colégio. Apesar de terem de preparar-se para os exames da universidade, aprontam a cada dia. Desfiles, festas, raves e todos os possíveis eventos dentro e fora de Roma. Alex é um publicitário de quase 37 anos que se separou a pouco de sua noiva. Mas o sentimento de abandono perde a força quando Alex encontra Nikki em uma certa manhã. Ou melhor, ambos colidem, literalmente.
Nikki é uma bela garota, divertida, inteligente e alegre. Só tem um pequeno detalhe. Tem dezessete anos. Vinte a menos que Alex. Mas, depois daquela manhã, nada será como antes.
O mundo dos adultos se choca com o dos adolescentes. Ali estão mãe e filha numa discussão contínua, pais que ainda são garotinhos e garotos bem jovens que já são adultos demais. E ainda garotas sonhadoras, garotas desiludidas, garotas românticas e garotas muito loucas. E adultos que, por sua vez, colocaram de lado todos os seus sonhos e vivem, ou melhor, sobrevivem, sem ter a coragem de parar e refletir.
Comentários
Postar um comentário