Pular para o conteúdo principal

Fiquei com seu número (I've got your number)


  De tanto ouvir falar, não tive como não ler mais esse livro da Sophie Kinsella.
E ao contrário de algumas opiniões, confesso que gostei mais desse do que O segredo de Emma Corrigan. Achei esse mai completo e com uma história mais bem feita e entrelaçada, esse apesar de todo surrealismo envolvido me convenceu mais que o anterior lido.

Começamos com a protagonista Poppy Wyatt completamente desesperada com a perda do seu anel de noivado e então começa uma busca desenfreada que rende a ela um assalto.
Pois enquanto ela está no telefone tentando saber com que o anel poderia ter ficado ela acaba sendo assaltada e em meio ao desespero ela encontra um celular novo em folha abandonado em uma lixeira, mas o celular tem dono, o empresário Sam Roxter que exige que ela devolva o o celular da empresa que que foi jogado pela sua até então assistente e Poppy se nega terminantemente pois ela já havia passado o contato daquele numero a todas a pessoas que poderia levar ela a achar o anel. A partir daí a vida deles dois começam a se misturar pois ambos dividem tal celular, Poppy se torna a assistente não-oficial de Sam ao lhe encaminhar todas as suas mensagens e com isso acaba se metendo até demais na vida dele ao responder seus e-mails se passando por ele no intuito de humaniza-lo um pouco para seus funcionários. O que acaba sendo um dos pontos altos do livro. No desenrolar da história nos conhecemos a família do noivo de Poppy e vemos que eles não tem nada a ver com a futura integrante da família Tavish coisa que Sam também percebe e começar a mudar o ponto de vista de Poppy sobre ela mesma e sobre o seu futuro.

A aproximação deles consegue ser obvia e inesperada ao mesmo tempo e realmente me fez gostar mais da história do que eu esperava.
O final foi surpreendente para mim, não pelo modo de como acabou mas porque realmente no decorrer do livro Sophie nos faz pensar que o final seria bem diferente do que o imaginado, acho que tudo muda somente nos acréscimos do segundo tempo. Recomendadíssimo!


SINOPSE: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Mulher do Viajante do Tempo (The time Traveler's Wife)

Novissíma Paixão hahaha nossa me encantei muito com a história desse livro ele é absolutamente apaixonante JUROO!! aínda to sonhando com o Henry huahua eu tava desesperada depois de ler Água Para Elefantes porque eu não estava encontrando nenhum livro a altura até então descobrir A Mulher Do Viajante Do Tempo desde então virei sem duvidas uma Fã dessa brilhante história. Sinopse: O livro narra a história do casal Henry e Clare. Quando os dois se conhecem Henry tem 28 anos e Clare, vinte. Ele é um m oderno bibliotecário; ela, uma linda estudante de arte. Os dois se apaixonam, se casam e passam a perseguir os objetivos comuns à maioria dos casais: filhos, bons amigos, um trabalho gratificante. Mas o seu casamento nunca poderá ser normal. Henry sofre de um distúrbio genético raro. De tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás, e ele se vê viajando no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro. Ca

Série: Desaparecidos (1-800-WHERE-R-YOU?)

Mais uma obra da GRANDE Meg Cabot!! (Post múltiplo já que se trata de uma série, resolvi juntar a opinião geral depois de ter lido a serie em 5 dias, quase um recorde o/)  Descobri bem recentemente essa série Desaparecidos (que já é um tanto quanto passadinha, último volume lançado em 2006) e até que to gostando apesar de ela ser para adolescente, mais a Meg tem um jeito só dela de escrever e faz a gente se apegar muito ao enredo. Quem ja leu a serie A Mediadora vai achar as protagonistas muito parecidas (salve a aversão a moda da Jess, coisa que nem passa na cabeça da Suze huahua), pelo menos é essa a sensação que eu tenho ao ler as peripécias de Jessica Mastriani parece até que eu volto para época em que eu comecei a ler as aventuras de Suze. Mais recomendo tooooda a série porque apesar dos primeiros volumes serem um tanto quanto "menos empolgantes" os últimos volumes da série superam tudo, eu posso garantir, o 5° volume com certeza é o meu favorito pois mostra bastante

Clube da Luta (Fight Club)

Bem vindo senhoras e senhores ao Clube da luta. A primeira regra para se estar aqui é: Não se fala sobre o clube da luta!  E a segunda regra é: NÃO SE FALA SOBRE O CLUBE DA LUTA! Chuck Palahniuk (Tchâqui Pauniâqui) nos mostra com essa obra como podemos nos identificar com uma mente tão surtada (E não somos todos nós um pouco ou no meu caso MUITO, surtados?). Vi primeiro o filme por querer ser cult. Vi em uma lista que se você se identifica, é ou quer ser CULT você tinha que assistir a película protagonizada por Edward Norton e Brad Pitt para poder se encaixar nessa categoria. O que eu achei do filme? Genial. O que achei do Livro? BRILHANTE! Gostei de como a história é contada meio que de trás para frente e como tudo se encaixa perfeitamente (Ò Deus! porque não me abençoaste com um talento assim?). O enredo do livro nos trás mais detalhes dos personagens, A Marlla é uma figura esplendorosa com toda sua morbidez suicida e suas falas impactantes (Que outra mocinha de romance pede