Pular para o conteúdo principal

Antes Que Eu Vá (Before I Fall)

Posso falar que pra variar eu amei o enredo né? pois é, Antes Que Eu Vá em primeiro lugar me fez lembrar muito do livro Antes de Morrer talvez pelos parecidos títulos ou se pela mesma temática a MORTE. Outro tema bastante interessante no livro com certeza é o Bulliyng assunto que hoje em dia é muito comentado seja pra prevenir ou até mesmo sobre seus resultados, a História de Sam Kingston te faz se pegar várias e várias vezes refletindo sobre o sentido da vida e o que você faria em determinado lugar e determinada situação se tivesse a chance de voltar no tempo, nem que seja por um dia, te faz refletir sobre seus erros e acertos e se perguntar FARIA A DIFERENÇA? e te faz perceber que a vida realmente é feita de momentos.Uma coisa que eu realmente não gostei foi do final do livro, ok! eu meio que já esperava o final (óbvio) mais eu totalmente senti falta de mais informações, a reação foi tipo: ué? só isso? parece até que autora decidiu apenas finaliza-lo o mais rápido possível, (coisa que eu estou habituada a fazer nas minhas escritas) mais no geral é um bom livro sim, vale a pena lê-lo ou rele-lo que será o meu caso até eu finalmente aceitar ou inventar as repostas não ditas ao final ;)

[Download Aqui]

Trecho do Livro :
"Talvez você possa se dar ao luxo de esperar. Talvez para você haja um amanhã. Um, Dois,Três ou Dez milhões de amanhãs...Mas para alguns de nós, há apenas o hoje. E a verdade, afinal, é que você nunca sabe quando chegará sua vez."

Sinopse: Samantha Kingston tem tudo: O namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jeferson, o colégio que frequenta. 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua mágica vida e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mais ela ganha uma segunda chance. Sete segundas chances na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte - descobrindo enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ai longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as consequências de cada ação dela. Uma menina morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E se apaixona um pouco tarde demais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Mulher do Viajante do Tempo (The time Traveler's Wife)

Novissíma Paixão hahaha nossa me encantei muito com a história desse livro ele é absolutamente apaixonante JUROO!! aínda to sonhando com o Henry huahua eu tava desesperada depois de ler Água Para Elefantes porque eu não estava encontrando nenhum livro a altura até então descobrir A Mulher Do Viajante Do Tempo desde então virei sem duvidas uma Fã dessa brilhante história. Sinopse: O livro narra a história do casal Henry e Clare. Quando os dois se conhecem Henry tem 28 anos e Clare, vinte. Ele é um m oderno bibliotecário; ela, uma linda estudante de arte. Os dois se apaixonam, se casam e passam a perseguir os objetivos comuns à maioria dos casais: filhos, bons amigos, um trabalho gratificante. Mas o seu casamento nunca poderá ser normal. Henry sofre de um distúrbio genético raro. De tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás, e ele se vê viajando no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro. Ca

Série: Desaparecidos (1-800-WHERE-R-YOU?)

Mais uma obra da GRANDE Meg Cabot!! (Post múltiplo já que se trata de uma série, resolvi juntar a opinião geral depois de ter lido a serie em 5 dias, quase um recorde o/)  Descobri bem recentemente essa série Desaparecidos (que já é um tanto quanto passadinha, último volume lançado em 2006) e até que to gostando apesar de ela ser para adolescente, mais a Meg tem um jeito só dela de escrever e faz a gente se apegar muito ao enredo. Quem ja leu a serie A Mediadora vai achar as protagonistas muito parecidas (salve a aversão a moda da Jess, coisa que nem passa na cabeça da Suze huahua), pelo menos é essa a sensação que eu tenho ao ler as peripécias de Jessica Mastriani parece até que eu volto para época em que eu comecei a ler as aventuras de Suze. Mais recomendo tooooda a série porque apesar dos primeiros volumes serem um tanto quanto "menos empolgantes" os últimos volumes da série superam tudo, eu posso garantir, o 5° volume com certeza é o meu favorito pois mostra bastante

Clube da Luta (Fight Club)

Bem vindo senhoras e senhores ao Clube da luta. A primeira regra para se estar aqui é: Não se fala sobre o clube da luta!  E a segunda regra é: NÃO SE FALA SOBRE O CLUBE DA LUTA! Chuck Palahniuk (Tchâqui Pauniâqui) nos mostra com essa obra como podemos nos identificar com uma mente tão surtada (E não somos todos nós um pouco ou no meu caso MUITO, surtados?). Vi primeiro o filme por querer ser cult. Vi em uma lista que se você se identifica, é ou quer ser CULT você tinha que assistir a película protagonizada por Edward Norton e Brad Pitt para poder se encaixar nessa categoria. O que eu achei do filme? Genial. O que achei do Livro? BRILHANTE! Gostei de como a história é contada meio que de trás para frente e como tudo se encaixa perfeitamente (Ò Deus! porque não me abençoaste com um talento assim?). O enredo do livro nos trás mais detalhes dos personagens, A Marlla é uma figura esplendorosa com toda sua morbidez suicida e suas falas impactantes (Que outra mocinha de romance pede