Pular para o conteúdo principal

Série: Desaparecidos (1-800-WHERE-R-YOU?)

Mais uma obra da GRANDE Meg Cabot!! (Post múltiplo já que se trata de uma série, resolvi juntar a opinião geral depois de ter lido a serie em 5 dias, quase um recorde o/)
 Descobri bem recentemente essa série Desaparecidos (que já é um tanto quanto passadinha, último volume lançado em 2006) e até que to gostando apesar de ela ser para adolescente, mais a Meg tem um jeito só dela de escrever e faz a gente se apegar muito ao enredo. Quem ja leu a serie A Mediadora vai achar as protagonistas muito parecidas (salve a aversão a moda da Jess, coisa que nem passa na cabeça da Suze huahua), pelo menos é essa a sensação que eu tenho ao ler as peripécias de Jessica Mastriani parece até que eu volto para época em que eu comecei a ler as aventuras de Suze. Mais recomendo tooooda a série porque apesar dos primeiros volumes serem um tanto quanto "menos empolgantes" os últimos volumes da série superam tudo, eu posso garantir, o 5° volume com certeza é o meu favorito pois mostra bastante o amadurecimento da personagem, não tem como errar como se fala de Meg Cabot tem?? ;)



 Quando Cai o Raio:
Jessica Mastriani nunca foi o que você chamaria de uma típica adolescente do meio-oeste americano — suas atividades extracurriculares, em vez de líder de torcida, incluíam briga com o time do futebol e um longo mês de suspensão.
Uma parte de Jess gostaria de ser a rainha do baile que sua mãe sempre
desejou que ela fosse, mas outra parte dela secretamente conta os dias até que ela tenha sua própria moto Harley.
Então algo acontece...Durante um passeio em um dia particularmente tempestuoso, ela é atingida por um raio e sobrevive.
Depois disso, Jess ganha uma habilidade única. Ela se torna conhecida como 'garota do raio' — com um poder psíquico capaz de localizar qualquer pessoa, viva ou morta.
Agora, sempre que Jess vê o retrato de uma criança desaparecida, ela sabe exatamente onde ela está.
Devolver crianças desaparecidas para seus pais desesperados é uma coisa, mas Jess deve escolher se vai usar seu poder surpreendente para o bem... ou para o
mal.





Codinome Cassandra

Jessica Mastriani — que ficou conhecida como 'garota do raio' pela imprensa, após ser atingida por um raio em uma enorme tempestade, desenvolveu a habilidade psíquica de encontrar crianças desaparecidas - perdeu seu poderes miraculosos. Ou não perdeu? Ela queria que a mídia e o governo acreditassem que sim. Tudo o que Jess quer é ficar sozinha, longe de todo mundo exceto do sexy Rob Wilkins — que ainda não tinha lhe ligado, a propósito... Mas não parecia que Jess ia conseguir seu desejo — especialmente não enquanto ela está presa trabalhando num acampamento de verão para crianças superdotadas musicalmente. Até o pai de uma criança desaparecida aparecer e implorar pra Jess encontrar sua filha. Jess não pode dizer não, mas agora os federais estão no seu rastro de novo, assim como um genioso padrasto, que gostaria de ver a 'garota do raio'... bem, morta.






Safe House (Titulo ainda não traduzido)


Amber estava de férias quando foi estrangulada. Por não ter encontrado-antes de sua morte a maioria das pessoas culpa Jessica pelo assassinato brutal de Amber. Quando outra líder de torcida desaparece, Jess tem a chance de se redimir. Se ela encontrar a garota ante que seja tarde demais, talvez terá uma chance de fazer parte da multidão e seu uma pessoa normal. Mas como é que ela pode manter seus poderes psíquicos em segredo dos federais e, ao mesmo tempo, rastrear um assassino - especialmente quando o suspeito n° um vive em sua própria casa? Missing You ( Titulo ainda não traduzido)




Sanctuary (Titulo ainda não traduzido) 
Sinopse oficial em breve...


















Missing You ( Titulo ainda não traduzido)


  Jess finalmente não teve outra escolha senão abraçar seu mais novo talento, e acabou por emprestá-lo para o governo dos EUA. Mas, o seu trabalho para eles, lhe custou um terrível pedágio e Jess ressurge meses mais tarde como uma sombra do que era, sem poderes, não sendo mais a 'garota do raio'. Sua única esperança é começar de novo em um lugar novo, uma cidade grande onde ninguém a conhece. Só quando Rob

Wilkins inesperadamente aparece em sua casa ela é obrigada a enfrentar seu passado. Rob, todo o caminho de volta para casa, precisa de sua ajuda. Mas como pode Jess, sem seus poderes, encontrar alguém, principalmente a irmã de um homem que uma vez que ela amou... quando ela não pode encontrar a si mesma? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Mulher do Viajante do Tempo (The time Traveler's Wife)

Novissíma Paixão hahaha nossa me encantei muito com a história desse livro ele é absolutamente apaixonante JUROO!! aínda to sonhando com o Henry huahua eu tava desesperada depois de ler Água Para Elefantes porque eu não estava encontrando nenhum livro a altura até então descobrir A Mulher Do Viajante Do Tempo desde então virei sem duvidas uma Fã dessa brilhante história. Sinopse: O livro narra a história do casal Henry e Clare. Quando os dois se conhecem Henry tem 28 anos e Clare, vinte. Ele é um m oderno bibliotecário; ela, uma linda estudante de arte. Os dois se apaixonam, se casam e passam a perseguir os objetivos comuns à maioria dos casais: filhos, bons amigos, um trabalho gratificante. Mas o seu casamento nunca poderá ser normal. Henry sofre de um distúrbio genético raro. De tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás, e ele se vê viajando no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro. Ca

Clube da Luta (Fight Club)

Bem vindo senhoras e senhores ao Clube da luta. A primeira regra para se estar aqui é: Não se fala sobre o clube da luta!  E a segunda regra é: NÃO SE FALA SOBRE O CLUBE DA LUTA! Chuck Palahniuk (Tchâqui Pauniâqui) nos mostra com essa obra como podemos nos identificar com uma mente tão surtada (E não somos todos nós um pouco ou no meu caso MUITO, surtados?). Vi primeiro o filme por querer ser cult. Vi em uma lista que se você se identifica, é ou quer ser CULT você tinha que assistir a película protagonizada por Edward Norton e Brad Pitt para poder se encaixar nessa categoria. O que eu achei do filme? Genial. O que achei do Livro? BRILHANTE! Gostei de como a história é contada meio que de trás para frente e como tudo se encaixa perfeitamente (Ò Deus! porque não me abençoaste com um talento assim?). O enredo do livro nos trás mais detalhes dos personagens, A Marlla é uma figura esplendorosa com toda sua morbidez suicida e suas falas impactantes (Que outra mocinha de romance pede